quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COMPRAS DE NATAL EM BUENOS AIRES

                  BUENOS AIRES
        COMPRAS DE NATAL
        

                       SOLICITE SAÍDAS:   POA // GIG // CNF
      A EXITUS TURISMO E EVENTOS, tem o prazer de convidar para uma viagem a capital mais cosmopolita da América do Sul. BUENOS AIRES!  A cidade que se transforma em uma árvore de natal gigante,  e o comércio já esta disputando quem tem a melhor decoração da cidade. O momento é propicio para os brasileiros, já que a economia local nos favorece. Então venha se juntar a nós. Não é somente um tour de compras, mas um tour de cultura e diversão.
   *** Saída:  07/12   --  Florianópolis e P.Alegre (FLN/BUE/FLN—POA/BUE/POA)
   *** Retorno:  11/12
1º Dia: Embarque  para Buenos Aires. Traslado para hotel, acomodação. Resto do dia e noite livre. Sugerimos sugerimos caminhadas pelo centro (solicite acompanhamento se necessário) para saborear um café ou conhecer o comércio local que funciona até tarde. Noite, jantar em restaurante típico Chiquilin. (opcional)

2º Dia: Café da manhã. Saída para City Tour (incluído). Retorno ao hotel. Tarde livre. Sugerimos passeio pela Feira de Santelmo, um lugar para desfrutar  um show de tango ao ar livre, antiquários por toda praça, cafés, restaurantes e todo tipo de manifestação cultural possível, e se ainda tiver disposição, visitar a  Feira da Recoleta, uma feira de arte maravilhosa (opcional).  Noite livre, sugerimos Show de Tango (opcional).
3º Dia: Café da manhã. Saída para Tour de Compras em OUTLET das melhores  marcas do mundo (incluído). Tarde livre, sugerimos almoçar no Shopping Buenos Aires Desing e após caminhar pela Av. Santa Fé. Noite, sugerimos jantar em restaurante dançante. (opcional).
4º Dia: Café da manhã. Saída para conhecer o Shopping DOT BAIRES,(opcional) podendo retornar quando queira e continuar as compras pelo centro. Noite livre parar organizar as malas.
5º Dia: Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto. Embarque para o Brasil. Fim dos nossos serviços.

INCLUÍ:  Aéreos, hospedagem em hotel 4 estrelas (Bristol) em apto DBL, traslados, passeios que estejam especificados como incluído, seguro viagem e acompanhamento desde o Brasil.
NÃO INCLUÍ:  Serviços extras no hotel como internet, ligações, serviços privados. Passeios que estejam especificados como opcionais. Taxas governamentais e alfandegárias ( o governo argentino pode cobrar taxas governamentais) como tarifas aéreas extras.

 DOCUMENTAÇÃO: Passaporte ou Carteira de Identidade Emitida após 2003
   **PARCELAMENTO: Consulte parcelamentos no cartão de crédito e cheques
em até 6 X sem juros.
  
      RESERVAS: rosana@exitusturismo.com.br (48) 9664 3019


Nenhum comentário:

Postar um comentário