terça-feira, 20 de novembro de 2012

ÚLTIMA CHAMADA!! COMPRAS DE NATAL!!

                      BUENOS AIRES
                    COMPRAS DE  NATAL         


                         
      A EXITUS TURISMO E EVENTOS, tem o prazer de convidar para uma viagem a capital mais cosmopolita da América do Sul. BUENOS AIRES!  A cidade que se transforma em uma árvore de natal gigante,  e o comércio já esta disputando quem tem a melhor decoração da cidade. O momento é propicio para os brasileiros, já que a economia local nos favorece. Então venha se juntar a nós. Não é somente um tour de compras, mas um tour de cultura e diversão.
   *** Saída:  13/12   --  Florianópolis e P.Alegre (FLN/BUE/FLN—POA/BUE/POA)
   *** Retorno:  17/12
1º Dia: Embarque  para Buenos Aires. Traslado para hotel, acomodação. Resto do dia e noite livre. Sugerimos caminhadas pelo centro (solicite acompanhamento se necessário) para saborear um café ou conhecer o comércio local que funciona até tarde. Noite, jantar em restaurante típico Chiquilin. (opcional) (13/12)

2º Dia: Café da manhã. Saída para City Tour (incluído). Retorno ao hotel.  Saída para conhecer o Shopping DOT BAIRES,(opcional) podendo retornar quando queira e continuar as compras pelo centro. Noite livre, sugerimos Show de Tango (opcional). (14/12)
3º Dia: Café da manhã. Saída para Tour de Compras em OUTLET das melhores  marcas do mundo (incluído). Tarde livre, sugerimos almoçar e caminhar pela Av. Santa Fé aproveitando o comércio e as confeitarias. Noite, sugerimos jantar em restaurante dançante. (opcional). (15/12)
4º Dia: Café da manhã. Sugerimos passeio pela Feira de Santelmo, um lugar para desfrutar  um show de tango ao ar livre, antiquários por toda praça, cafés, restaurantes e todo tipo de manifestação cultural possível, e se ainda tiver disposição, visitar a  Feira da Recoleta, uma feira de arte maravilhosa (opcional). Noite livre, sugerimos jantar em restaurante típico de massas. Retorno ao hotel para organizar as malas. (16/12)
5º Dia: Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto. Embarque para o Brasil. Fim dos nossos serviços.(17/12)

INCLUÍ:  Aéreos, hospedagem em hotel 4 estrelas (Bristol) em apto DBL, traslados, passeios que estejam especificados como incluído, seguro viagem e acompanhamento desde o Brasil.
NÃO INCLUÍ:  Serviços extras no hotel como internet, ligações, serviços privados. Passeios que estejam especificados como opcionais. Taxas governamentais e alfandegárias ( o governo argentino pode cobrar taxas governamentais) como tarifas aéreas extras.

 DOCUMENTAÇÃO: Passaporte ou Carteira de Identidade Emitida após 2004
   **PARCELAMENTO: Consulte parcelamentos no cartão de crédito e cheques
em até 6 X sem juros.
  
      RESERVAS: rosana@exitusturismo.com.br (48) 9664 3019


Nenhum comentário:

Postar um comentário