quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TANGO

                           
                                      FESTIVAL DE TANGO
     EM BUENOS AIRES!!!!!
 
      Buenos Aires esta em festa. Acontece em agosto o FESTIVAL INTERNACIONAL DE TANGO E BAILE. Espetáculos, competições, aulas para iniciantes e bailes por toda cidade. Participe, faça já sua reserva.
 ***SAÍDA: 18/08
 ***RETORNO: 22/08
  1º DIA: Embarque para Buenos Aires. Chegada, traslado ao hotel Bristol, acomodação. Sugerimos jantar restaurante Chiquilin (opcional).
  2º DIA: Café da manhã, saída para city tour (incluído) que termina no local mais tangueiro da cidade, a Feira de Santelmo, onde também acontecem apresentações ao ar livre. Tarde livre, sugerimos passeio a Feira da Recoleta para apreciar suas exposições de arte e shows. Sugerimos show de tango ou baile.
  3º Dia: Café da manhã. Saída para tour de compras em OUTLET das marcas mais conhecidas no mundo. (incluído)Tarde passeio no shopping Patio Bullrich para apreciar sua bela arquitetura entre outros atrativos. Noite livre.
  4º Dia: Café da manhã. Aos interessados sugerimos aulas de tango para iniciantes (reservas antecipadas). Opcional para quem não fizer aulas, caminhar pela Av. Santa Fé, almoçar no restaurante PIPPO, tomar café na Confeitaria 1234 e aproveitar as centenas de lojas da região.  (Opcional) Noite sugerimos baile na Tangueria Bar Sur.
  5º Dia: Café da manhã, saída do hotel, traslado ao aeroporto, embarque para Brasil. Fim dos nossos serviços.


** Inclui: Aéreos, hospedagem com café da manhã em apto DBL, traslados e passeios, guia especializada nos passeios, seguro viagem, bolsa de viagem e acompanhamento personalizado desde o Brasil.
**Não Inclui: Taxas governamentais, alfandegárias cobradas em alguns aeroportos. Serviços extras nos passeios e hotéis.
(consultar valor de seguro acima de 69 anos)

## DOCUMENTAÇÃO: Passaporte valido ou Carteira de Identidade emitida após 2004.

*** Valor por pessoa em apto DBL:  R$ 1.760,00  +  Txs embarque




Nenhum comentário:

Postar um comentário