segunda-feira, 30 de julho de 2012

ROTA DOS VINHOS // CHILE - ARGENTINA

                   ROTA DOS VINHOS 
                             CHILE E ARGENTINA
     
      
       Saída: 16/09  (FLN// POA// GIG)
       Retorno: 24/09
    1º Dia:  Embarque com destino a Santiago. Chegada, traslado ao hotel e acomodação . (A)
    2º Dia:  Café da manhã . Saída para  um  City tour  onde  conheceremos os pontos turísticos da cidade.(incluído). Resto do dia e noite  livre. Acomodação. (AD)
    3º Dia: Café da manhã. Saída do hotel em direção à localidade de Pirque, bordeando o Valle del Maipo, zona que se destaca por concentrar os vinhedos mais tradicionais de Chile e é por suas características, a zona ideal para a produção dos vinhos tintos mais elegantes. Viña Concha y Toro, fundada pelo Marques de Casa Concha em 1883. Hoje em dia a vinha conta com mais de 750 ha plantadas em diferentes setores da região elaborando nobres vinhos chilenos de cepa francesa como são o Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Sauvignon Blanc, Merlot, Pinot Noir, Semillón, Gewürztraminer e outras. Visita ao parque, plantação e adega de armazenagem. (incluído). Almoço pela região.(opcional) Regresso ao hotel. Acomodação.(AD)
   4º Dia: Café da manhã. Saída para conhecer Valparaiso e Viña Del Mar onde no caminho é possível apreciar a diversidade da paisagem do vale do Curacaví, para acompanhar o vale de Casablanca conhecida pela produção de grande vinho branco Sauvignon Blanc, entre outros. Um parada em local típico chamado Millahue, para desfrutar de uma bebida muito tradional chilena “chicha” (suco fermentado de uva). Chegando em Valparaiso (capital legislativa e principal porto do país), recentemente declarado pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. A cidade surpreende o visitante quando aprecia as casas aninhando os morros, isso faz  de Valparaíso uma cidade muito colorida. Vistaremos os principais pontos  da cidade. Continuaremos o passeio até Viña Del Mar, conhecida como a Cidade Jardim. Visitaremos o relógio das flores, o cassino e a praia de Reñaca, um lugar onde vamos fazer uma parada para almoço (opcional), mais tarde uma caminhada ao longo da praia. Voltando a Santiago, na estrada costeira, visitaremos um lugar chamado Quinta Vergara, ponto muito famoso conhecido por  seu Festival Internacional da Canção.(incluído) Noite livre. Acomodação. (AD)
   5º Dia: Café da manhã. Saída para realizar uma visita a Rota do Vinho de Curico.- Traslado desde o hotel à estação de trem de Santiago, para tomar o trem com destino à cidade de Curicó (incluído o bilhete de trem, em classe "salon "). Recepção na estação de trem de Curicó pela Rota do Vinho de Curicó, cidade, terra e coração vinícola do Chile. Durante este dia visitarão 3 vinhedos com almoço - tipo menú - incluído, em um restaurante típico da região. Uma vez terminada as visitas, traslado à estação de trem para tomar o trem (incluído o bilhete de trem, em classe "salon ") com regresso à Santiago.(opcional (somente com reserva antecipada)). Em Santiago, traslado até o hotel.Noite livre. Acomodação.(MP)

    6º Dia: Café da manhã. Embarque para Mendoza, chegada, traslado ao hotel. Resto do dia e noite livre. Acomodação. (AD).
   7º Dia: Café da manhã. Saída para visitar  o Oasis agrícola mendocino e zonas de cultivo. Visitaremos 2 importantes e tradicionais estabelecimentos vitivinicolas,  Vistandes e Don Arturo. A primeira mais industrializada e maior, a segunda poderemos observar procedimentos tradicionais, já que se trata de uma adega bem pequena e artesanal. Degustação em ambas. Após visitaremos a fabrica de aceite de oliva Pasrai com degustação e opção para compras. Nos dirigiremos em seguida a Igreja de La Corrodilla onde se encontra a Virgem do mesmo nome, protetora dos vinhedos. Noite sugerimos jantar de despedida típico. Acomodação. (AD)
  8º Dia: Café da manhã. Embarque para  Buenos Aires, traslado ao hotel, dia livre. Noite sugerimos bar dançante, show de tango ou jantar em restaurante típico. Acomodação. (AD)
  9º Dia: Café da manhã. Tempo livre até hora do embarque para Brasil. (D)

** Inclui: Aéros, hospedagem com café da manhã, traslados em todos os destinos, passeios  e almoço que estejam descriminados como incluídos,  guia especializado nos destinos, seguro viagem, bolsa de viagem e acompanhamento personalizado desde o Brasil.
**Não Inclui: Taxas governamentais, alfandegárias  cobradas em alguns aeroportos. Bebidas nos almoços descriminados. Serviços extras nos passeios e hotéis e passeios opcionais.
(consultar valor de seguro acima de 69 anos)
## DOCUMENTAÇÃO: Passaporte  valido  ou Carteira de Identidade emitida após 2004

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário