quinta-feira, 5 de julho de 2012

BUENOS AIRES E MONTEVIDEO

         A EXITUS TURISMO E EVENTOS, tem o prazer de convida-lo para desfrutar o que a capital mais cosmopolita da América do Sul tem a oferecer. Conheça e reconheça Buenos Aires pelo jeito “Porteña” de ser.  Aproveitando a proximidade do URUGUAY, passaremos um  dia em MONTEVIDEO, atravessando o Rio da Plata em  Buqueavión.

AÉREO  -  FLN/BUE/FLN   
SAÍDA:   28/07 - 31/07 
(consulte saidas POA e outros estados)
Traslado: Ezeiza - Hotel - Ezeiza (incluído) 
4 dias ( base duplo com café da manhã) – Hotel Bristol**** (incluído)  
         1º Dia: Chegada traslado ao hotel,café da manhã, acomodação. Dia livre                 
       para passeios e compras com acompanhamento e indicações dos melhores   locais da cidade.    Noite: Opcional – Jantar restaurante Chiquilin – retorno ao htl com caminhada pela   Av. Corrientes onde livrarias e teatros fazem a beleza noturna. (AD)

2º Dia:  Café da manhã, saída para  um City Tour  (incluido) –
  Passeio  pelas feiras de  San Telmo e Recoleta (opcional), podendo  almoçar pela região dos parques.
  ## Noite: Show de Tango “ BAR SUR”. Show participativo, jantar e após música para dançar. (opcional) Oferece bailarinos para dançar com os clientes até as 2 da manhã. (AD) 

   3º Dia:  Café da manhã, saida para embarque com destino a cidade de Montevideo, para passar o dia. Atravessando o Rio da  Plata, em Buquebus;(incluido ticket de viagem).  Tour em ônibus turístico pela cidade.(incluido). Descontos em restaurantes.(incluído) Retorno a noite. Noite Livre.   (AD)

4º Dia:  Café da manhã. Saida para Tour de compras aos OUTLET, (nike, puma, lojas de couros e grandes marcas) (Incluido). Check out, restante da tarde livre até horário do embarque.

INCLUI

Aéreo, hospedagem hotel 4 estrelas com café da manhã, base DBL (duplo),
traslados de chegada e saída, City tour em Buenos Aires e tour de compras. Ida a Montevideo incluindo passagem para travessia de um país ao outro, tour pela cidade e ticket de desconto em alguns restaurantes. Acompanhamento personalizado desde o Brasil. Seguro e Bolsa de Viagem.
** CONSULTAR SEGURO ACIMA DE 70 ANOS

NÃO INCLUI
   Despesas  extras no hotel como internet, telefones,  serviços  privados. Passeios e serviços que não estejam descriminados como incluidos. Taxas governamentais  e  alfandegarias.
### Traslados ao  aeroporto de Florianópolis. (consulte tarifa adcional)

   *##** VALOR POR PESSOA: R$ 2.990,00 + Txs Embarque

   DOCUMENTAÇÃO:Passaporte ou Carteira de Identidade Emitida após 2003
   **PARCELAMENTO: Consulte parcelamentos no cartão de crédito e cheques em até 6 X sem juros.
 RESERVAS: rosana@exitusturismo.com.br (48) 9664 3019

Nenhum comentário:

Postar um comentário