domingo, 2 de junho de 2013

Peru Espetacular

Peru Espetacular! 

  Descobrindo o enigmático e fascinante Machu Picchu




Lima, Cusco com Machu Picchu  

**Saída: 26/07 – Retorno: 01/08
Roteiro Dia-por-Dia
Dia 1 – Lima – Chegada
Embarque, chegada em Lima, traslado e acomodação no hotel. Resto do dia livre. LIMA:  Uma cidade que vive, onde o passado se combina com o presente. Os palácios, mosteiros e conventos de estilo colonial existem em uma admirável harmonia com modernas edificações e as mais impressionantes e milenárias construções pré-incas. Seja na entrada de um velho casarão ou no profundo de uma sombria catacumba. Lima, a cidade dos reis espera por você para lhe deslumbrar com sua magia e lhe embriagar com o seu sabor.

Dia 2 –Lima – Visita a Cidade Moderna e Colonial (C)
Café da manhã.Visita por Lima, moderna e colonial. Uma cidade que sempre lhe receberá com os braços abertos. A visita a Lima Colonial. inclui um deslumbrante passeio pela Praça de Armas, moldurada pela Catedral, o Palácio do Governo e o Palácio Torre Tagle que lhe transportará ao passado tão somente quando pisar um dos seus degraus. Também passearemos por Miraflores e San Isidro, dois dos bairros mais bonitos e exclusivos da capital. Noite livre. Acomodação.

Dia 3 – Lima – Cusco com visita a cidade de Cusco e ruínas circundantes (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para o vôo a Cusco. Ao chegar no aeroporto, traslado ao hotel.Acomodação. Pela tarde a emoção e o assombro serão inigualáveis, desde a Catedral até a Praça de Armas, passando pelo Convento de Santo Domingo, construído sobre o famoso Templo de Koricancha; até as ruínas de Kenko, Puca Pucará, Tambomachay e a Fortaleza de Sacsayhuamán. O centro da civilização Inca; Cusco continua cativando seus visitantes, vivendo em suas lembranças por muito muito tempo.Noite livre.

Dia 4 – Cusco – Vale Sagrado (C,A)
Café da manhã. Viajaremos pelas férteis campinas até chegar ao colonial povoado de Pisac (tour de dia inteiro). Um mercado colorido e de abundantes maravilhas se apresentará diante de seus olhos, onde terás a oportunidade de observar e comprar os mais variados artesanatos e joalheria cusquenha. Depois do almoço,(incluído) nosso tour continua para Ollantaytambo, uma antiga fortaleza inca composta por numerosos templos e varandas que se elevam majestosamente sobre o vale.Acomodação.

Dia 5 – Vale Sagrado – Machu Picchu – Cusco (C)
Café da manhã. Iremos para a estação do trem para iniciar nossa viagem à cidade perdida dos Incas, Machu Picchu. Esta impressionante e imensa cidadela constitui um dos mais importantes atrativos turísticos do Cusco. 400 anos escondida pelas montanhas e a selva tropical, foi descoberta em 1911 pelo explorador norte-americano Hiram Bingham Começaremos o dia chegando a ela por trem. Machu Picchu, centro de culto e observação astronômica e ao mesmo tempo refúgio particular do Inca Pachacútec, consta de duas grandes áreas, uma agrícola e outra urbana, onde se destacam os templos, praças e mausoléus reais construídos com minuciosa perfeição. Esta excursão inclui um almoço no hotel Sanctuary Lodge. Pela tarde retorno a Cusco.Acomodação.

Dia 6 – Dia Livre em Cusco (C)
Café da manhã. Dia livre para realizar atividades independentes. Caminhe através desta adorável cidade explorando suas assombrosas ruas estreitas a qual será uma experiência inesquecível. Excelentes compras são os artesanatos tradicionais peruanos, blusas de lã de alpaca, ponchos, cerâmicas, jóias de ouro e prata etc. Devido à grande variedade de produtos, nós recomendamos que uma vez que você encontre um item especial você deve comprá-lo, já que pode acontecer que não encontre um similar em outra loja.

Dia 7 – Cusco – Lima – Saída Internacional (C)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para tomar o vôo a Lima e depois a cidade de origem. Fim dos nossos serviços.


Tour inclui:

· Todos os traslados aeroporto – hotel – aeroporto.
· Todas as excursões e visitas listadas.
· Serviços de motoristas e guias qualificados.
· Todos os traslados, bilhetes de trem e ônibus necessários para a operação do itinerário.
· Todas as entradas aos lugares visitados.
· Hospedagem nos hotéis categoria turística superior
· Café da manhã diário e refeições detalhadas no itinerário.
· Kit de boas-vindas com mapas e lista de restaurantes sugeridos.
· Traslado de bagagem a aeroportos e hotéis.
· Custos por serviços em hotéis incluídos.
· Números de telefone de emergência disponíveis às 24 horas do dia.
· Seguro viagem (consulte tarifa acima de 69 anos)


Não inclui:

 Imposto de saída nos vôos nacionais: Lima $ 7.40, Cusco $7.40.(aproximadamente)
 Imposto de saída nos vôos internacionais: $31.00 (aproximadamente)
 Gastos pessoais como ligações telefônicas, lavanderia, extras nos hotéis, etc.
 Documentação para viagem, bagagem extra
 Gorjetas aos guias, garçons e ajudantes.
 Serviços não listados no itinerário.

  
Consulte parcelamento em até 10 X sem juros
(Sujeito alteração e disponibilidade se não emitido junto com o grupo)

 ** Reservas: rosana@exitusturismo.com.br//(48)9664 3019

 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário