quinta-feira, 16 de maio de 2013

SANTA PAULINA E SITIO NONA LURDES

      SANTA PAULINA E SITIO NONA LURDES


  A Exitus Turismo e Eventos tem o prazer de convidar  para um dia de paz e agradecimento no Santuário de Santa Paulina. Vamos conhecer  o Bondinho Parque da Colina. No trajeto,podemos desfrutar de uma visão ampla de toda estrutura que o Santuário oferece: além do verde exuberante, avistará do alto o Santuário, a Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, a nova Casa das Graças, o Museu da Seda,a residência das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, e outros locais que contam a história de Santa Paulina. Ao desembarcar na Estação Colina, é possível fazer um passeio por trilhas ecológicas, mirante com vista para o Vale e para o Santuário, visitação à estátua de bronze de Santa Paulina. Além disso, o visitante tem acesso a um velário, e pode conhecer a história de Santa Paulina através do painel pintado pelo artista plástico, Rodrigo Huelsmann. No fim da trilha ecológica, há uma capela, dedicada a Nossa Senhora da Paz, cuja abóboda tem o formato do véu de Santa Paulina.
  Após visita ao Santuário de Madre Paulina, encaminharemos para o Sitio Nona Lourdes. Um lindo local cuidado pelos proprietários com toda dedicação. Oferece além de uma gastronomia deliciosa feita no fogão a lenha, degustação de vinhos, queijos e salames, também possuem produtos fabricados artesanalmente para venda. Como biscoitos, doces, geleia entre outros.
### SAÍDA: 19/05 - 07:00hs //
##RETORNO: Fim do dia
**INCLUI: Transporte com bancos reclináveis, ar, cd, dvd, almoço, acompanhamento e parada na fabrica de sapatos em São João Batista.
** NÃO INCLUI: Bebidas no almoço e ingresso para o bondinho.
RESERVAS: rosana@exitusturismo.com.br // 48 9664 3019 


Nenhum comentário:

Postar um comentário