terça-feira, 15 de janeiro de 2013

USHUAIA E EL CALAFATE

     USHUAIA  E  El calafate
   Ushuaia é um paraíso no sul. Com pouco mais de 100 anos, Ushuaia não só oferece uma história riquíssima para se conhecer,  além de oferecer seus bosques, suas montanhas e seus rios cristalinos, transmitindo a magia que sòmente existe nesse lugar extremo. Uma terra de lendas e aventuras , que resulta em uma atração inevitável para quem quer realmente chegar ao final do mapa e o começo da aventura. Em abril acontece o Festival de música clássica de Ushuaia, o festival mais AUSTRAL do mundo.
     
                                    
  El Calafate, localizado dentro da República Argentina, na Província de Santa Cruz, se encontra El Calafate, uma pequena e muito pitoresca cidade. Ao pé do cerro Calafate e assentada na Bahia Redonda sobre a margem sul do Lago Argentino a 200 mts sobre o nível do mar, uma vila turística com mais de 8.000 habitantes. Conta com uma infraestrutura turística ideal acompanhada de um entorno natural com todas as comodidades necessária. Por sua proximidade com o imponente Parque Nacional “LOS GLACIARES”, é conhecida como Capital Nacional dos Glaciais. É a cidade mais próxima do Glacial Perito Moreno, declarado Patrimonio Natural da Humanidade, pela UNESCO.

       
                        
            
# Saída:  31/03
# Retorno:  09/04
*** 31/03  Embarque  para Buenos Aires, traslado, hospedagem hotel Bristol. Noite livre. Sugerimos jantar em restaurante típico. (opcional ) Acomodação (A)
*** 01/04  Traslado ao aeroporto e embarque para Ushuaia. Chegada, traslado ao hotel Lenox, resto do dia livre para conhecer o centro da cidade. Noite livre. Sugerimos jantar no Restaurante Tia Elvira, comida típica da região. (A)
*** 02/04  Café da manhã, saída para conhecer o Glaciar Martial, a subida é feita por um teleférico, onde desfrutaremos de uma vista panorâmica impactante do Canal de Beagle, da cidade de Ushuaia, do Glacial e da Isla Navarino, localizada no Chile.(incluído) Tarde livre. Noite de abertura do “Festival Internacional de Música Clássica Del FIN DEL MUNDO” é considerada a noite de Gala onde a cidade se veste para este evento único. (incluído).(AD)
*** 03/04  Café da manhã, saída para passeio no Parque Nacional e Tren del Fin del Mundo (incluído)(não inclui ticket de entrada do parque).  Tarde sugerimos visita ao antigo presídio onde funciona o Museu da cidade. Ou caminhadas e compras, já que Ushuaia é uma zona franca (opcional). Noite livre. Sugerimos experimentar um Cordeiro Pagônico em restaurante típico local. (AD)
*** 04/04  Café da manhã. Dia livre. Sugerimos passeio de barco pelo Canal de Beagle (opcional) para observação de lobos marinhos, focas e pinguins fazendo retorno no famoso Farol. Durante o Festival sempre acontece apresentações culturais pela cidade, encontramos em caminhadas pela cidade. Noite opcional Festival de música. (AD)
*** 05/04  Café da manhã. Saída para embarque com destino ao El Calafate. Traslado e hospedagem no Calafate Parque Hotel. Resto do dia livre para caminhadas pela cidade. Noite, jantar de boas vindas no hotel. (incluído).(MP)
*** 06/04  Café da manhã. Saída para Glacial Perito Moreno, onde a beleza é indescritível, podemos ficar horas e horas observando um dos lugares mais fantásticos do planeta. (incluído) (não inclui entrada parque e safári naútico). Noite livre. (AD)
*** 07/04  Café da manhã. Embarque para Buenos Aires. Chegada em Buenos Aires, traslado ao hotel, acomodação. Resto do dia livre para visitar feira de Santelmo e Recoleta. Noite livre. (AD)
*** 08/04 Café da manhã. Saída para compras nos OUTLET da cidade (incluído). Dia livre para conhecer o novo shopping da cidade o Dot Baires (opcional, favor solicitar transporte). Show de Tango. (opcional)(AD)
*** 09/04  Café da manhã.  Tempo livre até hora do embarque para Brasil. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.


  
INCLUI
Aéreos, hospedagem hotel com café da manhã, base DBL (duplo), traslados de chegada e saída, passeios que estejam especificados como incluídos.Ticket de entrada para abertura do Festival de Música. Guias locais nos passeios, acompanhamento desde o Brasil. Seguro e bolsa de viagem.

NÃO INCLUI
   Despesas  extras no hotel como internet, telefones,  serviços  privados. Passeios e serviços que não estejam descriminados como incluidos. Taxas governamentais  e  alfandegarias.
### Traslados ao  aeroporto de Florianópolis. (consulte tarifa adcional)
  
   DOCUMENTAÇÃO:Passaporte ou Carteira de Identidade Emitida após 2005
   **PARCELAMENTO:Consulte parcelamentos no cartão de crédito e cheques em até 6 X sem juros.

 RESERVAS: rosana@exitusturismo.com.br (48) 9664 3019


Nenhum comentário:

Postar um comentário